sexta-feira, 7 de maio de 2021

ESCOLA RURAL MUNICIPAL DE AVENCAL PROMOVE HOMENAGEM AS MÃES

AUTORAS
Diretora Jéssica Dalazoana Malanhuk
Professora Viviane Mocelim Jukoski, 5º ano


Quem sabe o papel de mãe é um dos mais importantes da sociedade, pois mãe é aquela que dá amor, ensina as regras e vai contribuir para que o sujeito se torne um cidadão de bem para a sociedade, seja mãe biológica, de coração ou criação, o seu papel deve ser sempre lembrado e dado o devido valor.

É típico nas escolas o mês de maio ser de correria para organizar esse evento, mas devido ao Covid 19 eventos e apresentações estão proibidas, porém a data não poderia passar em branco. Todas as turmas da escola Rural Municipal de Avencal foram incumbidas de trabalhar o tema e no final criar apresentações virtuais para homenagear.

Além de todo o trabalho com produção de materiais, lembrancinhas e cartões, cada turma criou sua homenagem, os alunos do 5° ano até criaram um poema através de uma aula ao vivo no meet para declamar as mamães. Teve de tudo, vídeo, foto, poemas e o mais importante, muito amor envolvido nessa ação.

O resultado final do trabalho foi disponibilizado as famílias dentro da página da escola no Facebook e nos grupos de whats app.









4 comentários:

  1. Que lindo trabalho... Professora, alunos, pais e direção escolar estão de parabéns pela dedicação...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, com certeza será um sucesso, assim como tudo o que vcs fazem 👏👏

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho e dedicação de todos 👏🙏

    ResponderExcluir

Sistema Solar

Professora Ayna Taques, 4° ano. Escola Rural Municipal de Avencal A docente iniciou a aula perguntando aos alunos se já tinham ouvido falar ...