segunda-feira, 29 de agosto de 2022

 Estudando A LOGÍSTICA REVERSA

A turma do 4° ano A, da Escola Rural Municipal de Avencal, da Professora Michele Denck, na disciplina de Ciências, estudaram sobre a Logística reversa. Através do projeto Programa Campo Limpo os alunos realizaram estudados sobre o tema "SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL". 

Com auxílio da aula do programa Vamos Ler, os alunos assistiram a vídeo aula "Preservação Ambiental", depois exploramos o tema com atividades, cartazes, jogos e encartes, slides com o conteúdo. em seguida os discentes jogaram o jogo "QUEM SOU EU", que faz referência as etapas do caminho da Logística reversa.  

Após essas atividades os alunos produziram um desenho com o tema: MINHA ATIVIDADE NA LOGÍSTICA REVERSA". 

Estudar  sobre o tema Sustentabilidade ambiental, abre espaço para que os alunos entendam o nosso papel para melhorar o mundo,  pois o impacto do homem nos ecossistemas gera problemas, como desmatamento, poluição, escassez de recursos, perda de habitat para os animais, extinção de espécies e geração de resíduos poluidores e contaminantes.

Autora: Michele Denck





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sistema Solar

Professora Ayna Taques, 4° ano. Escola Rural Municipal de Avencal A docente iniciou a aula perguntando aos alunos se já tinham ouvido falar ...